O Presidente da Amauc, Rogério Pacheco, Prefeito Municipal de Concórdia, assinou na tarde de hoje nota pública, que será encaminhada ao Governo do Estado, manifestando a preocupação dos Administradores Municipais do Alto Uruguai Catarinense quanto aos desdobramentos que poderão advir com a implantação do novo modelo organizacional da CELESC. Hoje a Agência Regional da CELESC de Concórdia atende 17 municípios, e sempre figurou como sendo uma das melhores Agências do Estado.
A Regional de Concórdia possui mais de 13% dos km de redes e 12,73% dos transformadores da estrutura Estadual, o que a credencia, entre outros, a permanecer no status de Agencia Regional ou como núcleo regional, longe da possibilidade de transformá-la numa unidade, subordinada a um Núcleo.
Desta forma, a região irá reivindicar junto ao Governo do Estado de Santa Catarina na condição de acionista majoritário da Celesc, interceda junto a Diretoria da CELESC para a manutenção da atual Estrutura da Agência Regional de Concórdia.
Visualize a nota pública.
Arquivos