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Servidores municipais devem abrir conta no banco Itaú para receber pagamento

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Para efetuar a abertura, servidor deve portar carteira de identidade e CPF, prazo para regularização vai até 23 de novembro


A partir do mês de novembroo pagamento passará a ser realizado através do Banco Itaú, por força de licitação. Para tanto, é necessário abertura de conta no Banco Itaú até dia 23 de novembro.

A Diretoria de Recursos Humanos está organizando um calendário por secretaria e os servidores serão comunicados pelo administrativo de cada unidade para dirigir-se ao Banco Itaú portando carteira de identidade e CPF.

Neste período a agência do Banco Itaú de Concórdia atenderá em horário especial, das 9h às 18h. Os servidores em gozo de férias, licença-prêmio, em auxílio-doença e licença-maternidade poderão dirigir-se ao Banco Itaú a qualquer dia e horário até o dia 23 de novembro. Informações sobre portabilidade podem ser obtidas durante a abertura da conta.