A presidente da Associação dos Municípios do Alto Uruguai, Laci Grigolo, diante da situação que se apresenta o país, em especial, na região da AMAUC, convida a todos os prefeitos e prefeitas e presidentes de Câmaras de Vereadores da AMAUC, para a reunião de emergência que será realizada no dia 2 de março (segunda-feira), às 9h30, tendo como local a sala de reuniões da Associação, na rua Marechal Deodoro, 772, 12º andar – edifício Mirage Office, em Concórdia.
O objetivo é analisar a situação dos Municípios e da Região da AMAUC em decorrência da paralisação coordenada pelos caminhoneiros e verificar ações que possam ser efetuadas e providenciadas junto às demais esferas de Governo, para atender às reivindicações da categoria.
“Essa paralisação está afetando o Sul do país (em especial a região da AMAUC. O ciclo da cadeia produtiva já está comprometido. A partir da semana que vem as paralisações começam a afetar os serviços básicos à população. É importante que todos participem para extrairmos um documento e , dessa forma, solicitarmos uma posição por parte dos órgãos competentes”, assinala Laci.