Delegados do OP se reúnem a partir de segunda para definir prioridades
A Administração Municipal deu posse aos 746 delegados do Orçamento Participativo (OP), eleitos nas 48 audiências públicas realizadas nos últimos três meses, na noite de quinta-feira, no auditório do Centro de Eventos. Na segunda-feira, dia 4, iniciam as reuniões Regionais do Orçamento Participativo que definem as obras prioritárias de cada região. "Agora é um momento de muito diálogo e responsabilidade para decidir o que é melhor para a sua comunidade", destaca o prefeito João Girardi.
O prefeito também ressaltou a importância do Orçamento Participativo. "Este é um processo que não tem volta. Vemos que as pessoas se deslocaram de suas comunidades e bairros até aqui nesta noite e esta é uma das provas de que o OP deu e continua dando certo". Segundo ele, a intenção principal é melhorar a qualidade de vida das pessoas em todos os sentidos, ouvindo suas necessidades e anseios. O vice-prefeito, Neuri Santhier, destacou que a Administração Municipal tem orgulho do trabalho que é feito no OP. "Dessa maneira todos participam e de forma voluntária, mostrando que acreditam no que está sendo proposto e executado".
As Reuniões Regionais do Orçamento Participativo (OP) que definem as obras prioritárias de cada região começam na segunda-feira e encerram no dia 20 de junho, no auditório do Centro de Eventos. O cronograma começa com os delegados da "Região 1" composta pelas comunidades dos bairros Itaíba, Gruta, Industriários, Cristal, Flamengo, Santa Rita, Catarina Fontana, Nazaré, Sunti, Imperial, Loteamentos Novo Horizonte, Redin e São Paulo. O local vai ser a sede dos Idosos do Loteamento Novo Horizonte, a partir das 19h.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Concórdia
Jornalista Responsável: Gina Pontes
MTb/SC-000716