Elaboração dos Planos Municipais de Assistência Social
Data:
29 e 30 de abril de 2013 – CAPACITAÇÃO (15 horas)
27 e 28 de maio de 2013 – CAPACITAÇÃO (15 horas)
21 de junho de 2013 – ASSESSORIA COLETIVA
Local:
Auditório do Juri da Comarca do Fórum de Concórdia – Travessa Silvio Roman
Salete – Concórdia
Município: Concórdia/SC
A Amauc em parceria com a FECAM realiza nos dias 29 e 30 de abril a primeira etapa da capacitação para Elaboração dos Planos Municipais de Assistência Social. O objetivo é capacitar os gestores municipais para a elaboração dos Planos Municipais de Assistência Social, em conjunto com os trabalhadores do SUAS e conselheiros municipais, conforme orientações do Ministério do Desenvolvimento Social, organizando o plano a partir da tipificação nacional dos serviços socioassistenciais, novos blocos de financiamento e articulando a oferta de serviços a rede socioassistencial.
Público-alvo: Gestores e Trabalhadores Municipais de Assistência Social, Conselheiros Municipais das diversas Políticas Públicas e de Direitos, Contadores e demais interessados.
ASSESSORIA COLETIVA
As edições da Capacitação sobre Elaboração dos Planos Municipais de Assistência Social, contam com um encontro de 10h, no qual será a ASSESSORIA COLETIVA, conforme datas apresentadas na programação. Esse encontro será no mesmo local onde a capacitação aconteceu, e com os mesmos participantes. É um momento coletivo para esclarecimentos e troca de experiências entre os participantes.