ASSEMBLEIA DA AMAUC E APRESENTAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES
A apresentação das novas instalações da Amauc e apresentação do convênio da AMAUC com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável – SDS, para elaboração dos Planos Municipais de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos – PMGIRS, são alguns dos pontos da pauta da Assembleia Geral Ordinária que reunirá todos os Prefeitos, Prefeitas e Presidentes de Câmaras de Vereadores da região do Alto Uruguai Catarinense. A assembleia acontece no próximo dia 29 de outubro (terça-feira), a partir das 8h30min, na Sala de Reunião da Amauc (Rua Marechal Deodoro, 772 – 12º andar – Edifício Mirage Offices, Município de Concórdia).
A Assembleia será coordenada pelo Presidente em exercício, Claudirlei Dorini, prefeito de Piratuba. Entre outros assuntos que estarão em debate estão Diagnóstico SISBI/SUASA – Colegiado Microrregional dos Secretários Municipais de Agricultura da Amauc – Ruimar Scortegagna -Presidente do CMSMA; Destinação dos móveis e equipamentos usados da Amauc; Transmissão do cargo de Presidente da Amauc do Prefeito Claudirlei Dorini para Prefeito João Girardi.