Obra deve iniciar no dia 2 de janeiro e pode ser concluída em quatro meses. O investimento é de R$ 2 milhões, pagos com recursos próprios da Administração Municipal
Mais uma importante obra terá início nos próximos dias em Concórdia. O asfalto rural da comunidade de Linha Pinhal teve a ordem de serviço assinada na tarde desta sexta-feira, 21 de dezembro, na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal. O investimento é de pouco mais de R$ 2 milhões.
O prefeito Rogério Pacheco, juntamente com o vice-prefeito, Edilson Massocco, e o presidente da Câmara de Vereadores, Artêmio Ortigara, recepcionaram os moradores da comunidade, além da imprensa, representantes do legislativo e membros da equipe de governo, que acompanharam o ato da assinatura da ordem de serviço.
A empresa vencedora da licitação, Kaeng Infraestrutura Eireli, tem prazo de 180 dias para a conclusão do serviço. O início da obra, previsto no contrato, é de três úteis após a assinatura do termo, e o representante da Kaeng, Alexandre Caldeira, afirmou que a equipe técnica já iniciou o trabalho hoje e no dia 2 de janeiro os serviços devem ser iniciados no local. A extensão da obra é de aproximadamente 1.700 metros.
Durante a assinatura, houve um depoimento emocionado de um morador de Pinhal. “Não é uma ordem de serviço de um asfalto, é um sonho. São 30 anos esperando”, declarou Paulo Simioni. O investimento da obra será custeado com recursos próprios da Prefeitura. A obra contemplará pavimentação asfáltica e drenagem pluvial, partindo da BR-153.