Projeto de Lei do Executivo, em tramitação na Câmara de Vereadores, visa beneficiar moradores de Piratuba
A Administração Municipal enviou recentemente à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei (PL) que visa criar o “Ingresso Piratubense”, através do qual cada morador de Piratuba terá 50% de desconto na compra do ingresso para utilizar o Complexo Turístico Termal. “Desde o início da nossa administração temos debatido uma forma de incentivar os moradores de Piratuba a usufruir com mais frequência o Balneário”, afirma o prefeito Bile Benjamini.
A proposta já foi apresentada ao Conselho de Administração da Companhia Hidromineral de Piratuba e em Assembleia Geral Ordinária, onde foi aprovado. “Agora, aguardamos a apreciação dos vereadores para que este programa de incentivo seja colocado em prática em forma de lei”, informa o prefeito.
O PL não inclui desconto para o exame médico, já que atualmente existe um contrato em vigência com empresa terceirizada, através de processo licitatório. “Porém, cabe salientar que a nossa intenção é, juntamente com a direção da Companhia Hidromineral, proporcionar o desconto também para este serviço quando ocorrer nova licitação”, completa o secretário de Administração e Finanças, Giovani Meneghel.
Se o PL for aprovado pelo Legislativo, bastará apresentar o Cartão do Cidadão Piratubense, emitido pela Secretaria de Saúde, e um documento de identificação com foto no setor de bilheteria para obter o desconto de 50% no valor do ingresso.
Texto: Elisângela Pezzutti – Ascom/Prefeitura Municipal de Piratuba
Foto: Arquivo