Compartilhe

Realizada licitação para primeira etapa dos Serviços de Conservação e Manutenção de Estradas Estaduais – Convênio Consórcio Lambari/Governo do Estado - Projeto Recuperar

Publicado em 20/11/2019 às 11:11 - Atualizado em 20/11/2019 às 11:56

O Consórcio Lambari realizou na manhã de hoje (20), a sessão pública do Pregão Eletrônico para contratação de Empresa que elaborará o Plano de Trabalho e posterior fiscalização dos serviços de recuperação das Estradas Estaduais que cortam os Municípios da Amauc (Serviços de Tapa Buraco, Sinalização, Roçadas e Limpeza de Sarjetas e Bueiros).

No pregão eletrônico, 7 empresas retiraram os envelopes, sendo que 3 delas apresentaram propostas e deram lances no processo. Ao final a empresa vencedora foi a Iguatemi Consultoria e Serviços de Engenharia Ltda/Eirelli, da Cidade de Florianópolis, ao preço de R$ 104.390,00, com um deságio de 51% do valor inicial da licitação.

Agora o processo fica suspenso para análise dos documentos de habilitação que a empresa vencedora deverá encaminhar ao Consórcio Lambari, de acordo com os trâmites pregão eletrônico, para posterior homologação. Importante destacar o sucesso desta primeira etapa, pois será esta a empresa que efetuará o levantamento total dos serviços a serem feitos, para que os Prefeitos possam definir quais as rodovias terão prioridade neste primeiro momento.

 


Rua Marechal Deodoro, 772, Edifício Mirage Offices - 12º andar, Centro, Concórdia - SC
CEP: 89700-905