Compartilhe
Piratuba

Piratuba se prepara para receber celebridade em psicanálise em evento de outubro

Publicado em 11/09/2019 às 08:24 - Atualizado em 11/09/2019 às 08:24

Doutor em psicanálise, Augusto Cury, é palestrante o confirmado no 2º Seminário do Programa União Faz a Vida, que acontece na Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense.
Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing
 
A Comissão Organizadora do 2º Seminário do Programa União Faz a Vida, desenvolvido pela Fundação Sicredi, anunciou que 60% dos ingressos do evento já foram comercializados.
 
O percentual corresponde ao primeiro lote de entradas que dá acesso à palestra do doutor em psicanálise, Augusto Cury, que acontece no dia 10 de outubro no salão principal do Centreventos em Piratuba, com início às 19:00 horas.
 
Segundo a equipe da Unoesc Chapecó, que é responsável pela venda das entradas do evento que tem como tema a Gestão da Emoção - Qualidade de Vida no Século XXI, o primeiro lote deve permanecer disponível até a próxima sexta-feira, 13 de setembro, pelo valor de R$ 100,00. Já o segundo lote passa a ser comercializado em seguida, vai custar R$ 150,00.
 
Na palestra “Gestão da emoção – Qualidade de vida no século XXI”, Cury explica que sem a gestão da emoção, ricos se tornam miseráveis, profissionais sabotam as suas habilidades, jovens se tornam dependentes de recursos digitais, intoxicados como drogas. Sem gestão, os romances não se reinventam, nem retroalimentam... Só é eficiente quem aprende a ser líder de si mesmo e aprende a gerir as suas emoções.
 
Natural de Colina, cidade do interior do estado de São Paulo, Augusto Jorge Cury, é doutor em psicanálise, professor, escritor brasileiro e médico psiquiatra. É o autor da Teoria da Inteligência Multifocal, com livros publicados em mais de 70 países, com mais de 25 milhões de livros vendidos somente no Brasil. 
 
Cury foi considerado o autor mais lido da última década no Brasil, pela revista ISTOÉ e pelo jornal Folha de S. Paulo. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro: O Vendedor de Sonhos, que foi adaptado para o cinema em 2016, uma produção brasileira com direção de Jayme Monjardim.
 
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com os organizadores pelo fone (49) 3319 2637 em horário comercial.


Rua Marechal Deodoro, 772, Edifício Mirage Offices - 12º andar, Centro, Concórdia - SC
CEP: 89700-905