Compartilhe
Jaborá

Jaborá: A favor do uso das sacolas retornáveis

Publicado em 10/11/2011 às 00:00 - Atualizado em 08/12/2014 às 09:35

O desenvolvimento sustentável sugere, de fato, qualidade em vez de quantidade, com a redução do uso de matérias-primas e produtos que prejudicam o nosso meio ambiente e o aumento da reutilização e da reciclagem poderemos ajudar de forma significativa o planeta. 

 

Preocupados com a questão ambiental de Jaborá o prefeito, Luiz Nora, o vice - prefeito, Barcelides Nicolli, secretários e representantes do Poder Legislativo e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade estiveram reunidos no gabinete do prefeito para uma reunião com o foco no uso das sacolas retornáveis.

 

Segundo o vice-prefeito, a Administração Municipal em parceria com Poder Legislativo e a CDL, irão desenvolver uma campanha de conscientização e uso das sacolas retornáveis. “A utilização das sacolas é uma alternativa para amenizar os problemas ambientais, porém é preciso engajamento da população jaboraense”, disse Nicolli.

 

O projeto tem como objetivo conscientizar a população da melhora do meio ambiente com o uso das sacolas ecológicas ao invés das tradicionais de plástico que demoram mais de 100 anos para se decompor.


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Marechal Deodoro, 772, Edifício Mirage Offices - 12º andar, Centro, Concórdia - SC
CEP: 89700-905